domingo, 31 de outubro de 2010

A noite...

... é o dia todo.

5 comentários:

  1. não tens nada que agradecer minha querida !
    sim, eu sei que tenho de ser feliz, tenho de também olhar para mim, e não só aos outros, e tenho de ser feliz porque devo isso à quem mais gosta de mim, aos meus pais, que fazem tudo por mim.
    Mas há coisas que doem e eu não o posso negar, mas eu tenho esperança, e não desisto, continuo sempre para a frente, mesmo que o passado continue presente, o tempo não para, por isso também não podemos parar.
    Eu acredito que tudo ficará bem, aliás tem de ficar, senão não fazia qualquer sentido !
    MEU ANJO ! <3

    ResponderEliminar
  2. e eu fico-te muito grata por toda a tua preocupação, e tens todo o meu apoio, a minha força, quero-te bem, porque tu mereces, a sério Nádia, posso só te conhecer pelo blogue, mas para mim és uma excelente pessoa, mereces o melhor, e eu desejo-te isso mesmo.
    o que não faz ir ao fundo, é mesmo saber que a infelicidade não dura sempre !
    força, estou contigo minha querida <3

    ResponderEliminar
  3. Viva! Mesmo não sendo uma tradição nossa xD

    ResponderEliminar
  4. Ontem também sai, não fui mascarado (não gosto nada de me mascarar xD) mas apanhei tanto frio! Os meus pés congelaram, ainda por cima fiquei com eles molhados por causa das poças de agua que o mar fazia no passeio, visto que o mar estava mesmo muito bravo xD

    ResponderEliminar
  5. Uma saida é sempre uma saida. Nem que estejam 10 graus negativos!

    ResponderEliminar

Expressa-te.