sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ó tempo!


Para ti, Nádia:
Não sabíamos como começar, o que não é normal, visto que imaginação é coisa que não costuma faltar. Mas hoje, não conseguimos encontrar as palavras certas, talvez por estarmos a falar de alguém que nos é tão importante, de alguém que amamos tanto e de alguém por quem temos o maior orgulho: TU. Tornaste-te mais do que uma conhecida, com quem nos cruzávamos na explicação, tornaste-te que a menina simpática, tornaste-te mais do que muitas pessoas que nos acompanham há anos.
Tu, meu amor, tornaste-te: a nossa confidente, a nossa conselheira, a nossa psicóloga, o nosso sorriso e sim, porque sei que te podemos chamar isso, a nossa melhor amiga.
Melhor amiga, essa por quem temos o maior orgulho, porque te revelas-te sem dúvida uma super mulher. Tu que consegues resolver sempre tudo, Tu que estás sempre com um sorriso na cara quando às vezes te apetece chorar, Tu que nos ajudas quando quem precisava de ajuda eras tu própria, Tu que nos transmites toda essa tua calma. Nádia, és realmente a nossa pedra preciosa, és sem dúvida a pessoa que queremos para sempre, porque és tu que contribuis para o nosso bem-estar, porque é contigo que nos sentimos felizes.
Esse teu sorriso é contagiante e consegue transmitir-nos tudo aquilo que precisamos no momento certo. Por isso, meu amor, tudo o que desembrulhaste até agora, todas as surpresas que te preparamos nada, mas nada consegue transmitir o amor que sentimos por ti, Nádia.
Queremos te hoje, amanhã e sempre, fazes parte de nós.
Por isso, te deixamos com algo que nos vai unir para sempre o nosso coração. Este representará a nossa união, porque sabemos que com as três juntas nada nos vai afectar e o sorriso de ambas vencerá todas as desilusões e lágrimas que nos poderão atingir.
Amamos-te Nádia Sofia Martins Mofreita, para sempre contigo nosso orgulho!

, Ana Luísa e Cristiana Teles.
[18/10/2008]

2 comentários:

Expressa-te.