quinta-feira, 3 de março de 2011

É o que temos...

Gela-me o coração só de saber que existem pessoas [e estão bem próximas de nós] que proferem "(...) mas isso não faz mal ter namorada(o)", quando essas mesmas encontram-se na fase de caçar a presa. Sou defensora da expressão "cada um sabe de si", mas quando não põem em causa outro tipo de relacionamentos que levam principalmente à ruptura destes. Ainda para mais, além de ficar mal, retira-se delas a pior ideia possível. Lembro que nós somos aquilo que fazemos, se por ventura têm estes tipos de acções o melhor adjectivo a empregar será: infantil. Fico-me por aqui na base de enumeração de adjectivos; será melhor.

De tudo isto só posso afirmar que cada vez mais as pessoas abusam dos sentimentos dos outros sem olhar a meios. Mas, aqui, a sorte é que a presa corre mais rápido que ela(s). Lamento.

5 comentários:

  1. eu sou da opinião que nao se deve meter com pessoas que já têm relacionamentos mesmo andando à caça. porque acima de tudo à que haver respeito por nós principalmente e depois pelo próximo que é comprometido, não gosto disso e sou contra. muitas pessoas perguntam-me como consigo ter tanta força, mas é assim porque a vida não pára :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Por serem tão verdadeiras, é que eu gostei delas querida :$ obrigadaa!

    ResponderEliminar
  3. eu só não coloco com muitas cores por preferência minha,para não ser igual entendes?mas sou muito alegre :D oh de nada querida

    ResponderEliminar
  4. simple write, eu também sou da tua opinião. hoje as pessoas abusam dos sentimentos dos outros, mas sei que no fim são elas mesmos que caem e se magoam ainda mais. por isso...

    alexandrapinto, obrigada eu obrigada eu :")

    inês, entendo sim. não acho que usar muitas cores seja um acto monótono que toda a gente usa. é uma questão de preferência e gostos. :) todos temos uma criança dentro de nós, nunca ouviste dizer minha querida?

    ResponderEliminar
  5. Oh, muito obrigado Nádi :')
    Concordo com o que dizes no texto!

    ResponderEliminar

Expressa-te.