domingo, 24 de abril de 2011

Limito-me a criticar.


Um estudo recente revela que a foto de perfil das redes sociais têm muito a ver com a personalidade de cada um. Pois bem, se estar numa discoteca com amigas, com uma bebida na mão, determinam as minhas características marcantes como pessoa,  daí só podem tirar a conclusão mais errada de todos os tempos. Sendo eu, jovem, naturalmente gosto de me divertir, trocar impressões com amigos, conhecer melhor novas amizades. Nada mais.
É por isto, e por muito mais, que acho os estudos pouco falíveis. Pronto já disse.

11 comentários:

  1. de nada, de nada, conta comigo!
    e quanto ao post, true story, isso aí é treta :p

    ResponderEliminar
  2. esse estudo até pode ter alguma razão, mas é claro que não se aplica a toda a gente

    ResponderEliminar
  3. às vezes sinto-me incapaz de esperar. o meu coração parece que vai explodir. não da mesma forma que o dele, porque ele fez aquilo que eu menos esperava dele. pôs para dentro do coração dele muita gente e agora não consegue mandar nenhuma embora. possivelmente quererá que eu saia, mas estou cansada de lhe dizer que não é assim que se consegue esquecer o que quer que seja. enfim, não percebo nada. ele nunca mais me disse o que sentia e eu sinceramente não sei se consigo continuar à espera deste amor que já foi.
    obrigada pelas palavras, não sabes o quanto são importantes nesta altura :)
    e concordo perfeitamente com o teu texto, está lindo e transmite muito a maneira de muitas pessoas agirem e pensarem neste mundo. enfim, adoro, como sempre :)

    ResponderEliminar
  4. Agradeço sim, por essas palavras e por saber que posso contar contigo :)
    Quanto a este post, tens toda a razão, estes estudos não são de confiança !

    ResponderEliminar
  5. exacto. e eu ainda espero talvez por isto ser recente e talvez pelas atitudes dele achar que ainda há qualquer coisa, mas por outro lado espero porque quero que isto passe. e ao esperar não estou a agir, nem a pressionar nada nem ninguém. apenas é uma 'espera' que ele sabe que se quiser , estou aqui. não sei por quanto tempo, mas estarei. e é por isso, é apenas por isso que ainda espero. beijinho*

    ResponderEliminar
  6. tem sido muito difícil falar com ele. ou ele foge ao assunto, ou nunca me responde às perguntas. deixa-me sempre na incógnita. se eu digo: 'vou desistir', ele dá-me a entender que não quer que eu o faça. por isso eu não sei como lutar.

    ResponderEliminar
  7. há pessoas que só estão bem a falar da nossa vida -.-

    ResponderEliminar
  8. as pessoas que fizeram esse estudo deviam ser as mesma que diziam que o mundo ia acabar. ou lá perto..

    ResponderEliminar

Expressa-te.