terça-feira, 26 de abril de 2011

O meu fado.


Dói-me a gravata que tu dás, o riscar de um futuro que me pertence. Dói-me esta água que sai em lágrimas e deixa marca na minha aguarela. Dói-me o mal que tu fazes em prol do teu orgulho e vaidade. Dói-me o teu nome que é meu. Dói-me e não deixa de doer.

12 comentários:

  1. Fico muito feliz por gostares daquilo que eu escrevo :)

    Infelizmente quando amamos.. essa gravata prende-nos o coração gravado com o nome daquela pessoa mas olha: não tem de doer. O coração é teu e o nó da gravata és tu que lhe dás.. se é que me entendes *

    Força!

    ResponderEliminar
  2. É muito difícil falar com ele, mesmo. Tentei uma vez ir falar com ele pessoalmente e em vez de ele ir falar comigo foi envolver-se com outra rapariga (se bem que aquilo não deu em nada e eu até acredito que tenha sido uma tentativa para ele me esquecer.) E nunca me respondeu às sms's nessa tarde. Apenas me disse depois 'já fui embora!'. E visto isso, eu perdi a vontade de tentar mais uma vez, porque fui para lá, supostamente para falarmos e ele 'fugiu' aos problemas. E deixa-me aqui, sem saber o que fazer da minha vida.

    ResponderEliminar
  3. oh minha querida muita força.
    já foi tempo de ligar ao que os outros dizem.

    ResponderEliminar
  4. Acredites ou não o controlo tem-lo tu. O controlo de dar o nó na gravata. Quando se ama, ela é colocada e um pouco apertada mas são as tuas acções e pensamentos que fazem o nó apertar demasiado.

    E de nada *

    ResponderEliminar
  5. maria inês, sei que é difícil essa situação, mas isso que está acontecer talvez é porque tenha mesmo que acontecer. é preciso interpretar o percurso da nossa vida, decifrá-lo.
    o melhor agora, antes de tudo, é um sorriso na cara e uma piada na boca. eu estou aqui.

    simple writer, vai tudo correr bem, só assim faz sentido. já liguei muito aos demais, hoje fico-me pela minha própria consciência.

    paulosilva, o nó da gravata é dado por outro, não por mim, e por isso mesmo essa acção não depende de mim, mas afecta a minha vida, o meu viver.

    ResponderEliminar
  6. minha querida, força força força!

    ResponderEliminar
  7. lá isso tens TODA a razão, o problema é que muitas vezes acontece o contrário.. :s

    ResponderEliminar
  8. assim espero que tudo corra bem minha querida :)

    ResponderEliminar
  9. É impressionante a quantidade de coisas que nos fazem dizer que "dói" ...

    ResponderEliminar
  10. e é mesmo o melhor que tenho a fazer.
    seguir e pôr isto para trás das costas! :')
    obrigada por todas as palavras, mesmo!

    ResponderEliminar

Expressa-te.