domingo, 6 de maio de 2012

"Mãe, cada palavra que me ensinaste repete mil vezes o teu nome".

Ainda ontem passei pelo Dolce Vita Douro e vi uma exposição relacionada com o Dia da Mãe. Tinha um grande cartaz que explanava, então, o que é ser mãe, para os mais pequeninos. Vários foram os comentários que li, dos quais: Mãe é aquela que gera vida dentro dela. Não deixa de ser verdade aquilo que está escrito. Para mim, falando neste dia (o primeiro que passo longe da minha Mãe), ser Mãe é uma missão que nem todas as mulheres conseguem cumprir e sê-lo na sua plenitude. Referindo-me à minha e falando destes dias de chuva, tu és enorme. Consegues ser a minha melhor amiga, a companheira das noites que não consigo dormir, amiga das conversas e dos segredos. E melhor do que eu elogiar-te é ouvi-lo da boca das outras pessoas o mesmo que percepciono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa-te.