segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Do tormento.

Não gosto de mim assim. Algo anda a tomar conta de mim nestas últimas semanas. Não é tristeza. Nem mesmo a solidão. É qualquer coisa que está preso a mim e desta não me consigo libertar. E agora que penso  e escrevo sobre isso ainda me sinto mais presa. Que vontade de chorar, que vontade de desistir de tudo. Que vontade! Mas que mistério é este? Uma das minhas maiores preocupações enquanto pessoa é tornar-me melhor, mas não estou a conseguir realizar isso. O que tenho de fazer? Irei ter de mudar a minha postura, porém ainda não redigi ainda a minha postura actual. Estarei eu afastar-me daquilo que é importante para mim de tal forma eu me ter sentido assim? Eis a questão? Eis um tormento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa-te.