sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Das manhãs.

Esta semana foi pautada pelo regresso à faculdade. É verdade, já estou no segundo semestre do último ano da licenciatura, mas não queremos falar sobre isso pois não? É melhor!
Para juntar a tudo isto, as minhas aulas começam muito cedo e o meu apetite ainda não está aguçado. Porque, sim, eu gosto de comer. Como fui habituada deste criança a tomar o pequeno-almoço antes de sair de casa, vi-me obrigada a "criar" uma pequena refeição que fosse rápida e nutritiva. Optei por um iogurte natural acompanhado com flocos integral, uma pequena porção de aveia e chia.
Já pensei adicionar goji, que tem um grande poder oxidante, mas ainda não me convenceu. Ah, fruta como morango ou kiwi acompanha muito bem. Estou rendida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa-te.