terça-feira, 11 de março de 2014

A amiga S. diz que ando desaparecida.

Este fim-de-semana foi pautado pelo regresso às origens. Bragança, para mim, é onde me sinto bem. A amiga P., que me atura todos os dias, disse me na passada semana que as fotos tiradas na minha terrinha têm outro brilho, coisa que em Vila Real não acontece. E ela sabe o que diz.

Normalmente não faço nada no fim-de-semana que vou lá. Eu tento sempre fazer mas acabo sempre por não fazer o que tinha em mente. Porém, este foi diferente. Consegui estudar aquilo que tinha planeado, aproveitar o sol numa esplanada, esticar as pernas e tempo para a família e amigos. Gosto quando me supero a mim mesma. ;)

Domingo foi dia de almoçar fora. E de tudo que a minha boca degustou, fiquei maravilha pelo Cheescake de Morango. 
E quem me conhece sabe que dentro dos próximos dias vou fazer um. Não sei como, mas vou fazer. Se por aí alguém tiver uma receita simples, agradecia que partilhasse :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa-te.