segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gosto de gostar.

Hoje é o dia de revelações, não é que elas [as pessoas] não saibam mas é sempre bom sabermos o que acham sobre nós, se têm qualquer tipo de apatia para connosco. Hoje sinto-me, agora, no perfeito juízo de dizer às pessoas, à minha gente, que gosto delas, que preciso delas, que gosto de as ter comigo. Assim, sei que não estarei a omitir o que há muito escondo e guardo para mim. E, além disso, ao fazê-lo sinto-me mais leve e com uma paz por dentro. Hoje o dia foi assim e a noite vai-se prolongar.

7 comentários:

  1. é tão bom gostar de gostar e ter de quem gostar!

    ResponderEliminar
  2. mesmo minha querida*
    é bom dizer as pessoas de quem gostamos o quanto são importantes !

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é assim tão positivo, mas sei que é isso que quero para mim.
    Eu sei que sim, obrigado Nádi :')

    Que post querido *

    ResponderEliminar
  4. nós temos de gostar, temos de saber amor, é uma coisa inerente ao ser humano, é da nossa natureza, e não sabemos viver sem amor !

    ResponderEliminar
  5. É mesmo isso que vou fazer, Nádi.
    Gostei sim, muito.

    ResponderEliminar
  6. Não sei bem porquê, mas concordo com este post( bem, para ser franco se calhar até saberei;)(;
    Quando pensei pela primeira vez nesta frase achei óbvia e até mesmo ridícula porem cada vez mais, hoje, me convenço que, realmente, o que é óbvio não o é e merece ser dito ...
    beijos :)
    AmO-Te (com - ou sem ele)

    ResponderEliminar

Expressa-te.