sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ainda hoje de manhã.


Estava eu refastelada a tomar o pequeno-almoço, muito nutritivo, num dos sítios que gosto muito, quando me apercebo que ao meu lado estava um casal de namorados (por sinal, mais ou menos da minha idade). Até aí nada de anormal, o que eu vos tenho para contar é que foi no mínimo interessante: começa ela "já sei que pediste ao teu irmão para ir à net ver poemas românticos", remata dizendo "para mim". E ainda por cima, aumenta o tom da voz como se fosse algo muito bonito de se dizer [lá sabem]. O rapaz muito atrapalhado lá negou o que a namorada lhe estava a dizer e assim o silêncio tomou conta dos dois. Ao fim ao cabo, ainda há namorados assim... nem sei adjectivos empregar.

3 comentários:

  1. Infelizmente ainda não o li. Tu já leste?

    ResponderEliminar
  2. gostei claro minha querida:)
    as vezes a única coisa que nos conforta é mesmo saber que nem a dor é para sempre!
    as vezes ouve-se e vê-se cada coisa!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste (:
    Também gostei imenso deste :b

    ResponderEliminar

Expressa-te.