terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vida que é vida.

Sento-me diante de mim, rodeio-me nos meus pensamentos e procuro-me. Busco a minha verdade, abstraio-me daquilo que me derruba e concentro-me em mim. Sei onde vou, sei onde vão parar os meus pensamentos, sei sobretudo quem é o dono do meu pensamento. Objecto indesejável por estes lados, carne marcada em meias palavras; quero muito mais que isto. Levanto o olhar e caminho, faço o mesmo trajecto conhecido, mas desta vez com mais vantagens: sabedoria. Cara instrução que faz de mim um ser menos ávido, mais consciente das sendas a trilhar.

Na sombra do passado, eu diria que não conseguia. Hoje digo que consegui, tendo vindo a conseguir. Sei o valor que tenho, essencialmente.

4 comentários:

  1. "Na sombra do passado, eu diria que não conseguia. Hoje digo que consegui, tendo vindo a conseguir. Sei o valor que tenho, essencialmente." E assim vais continuar a conseguir, está lindo. Muito bonito mesmo*:)

    ResponderEliminar
  2. "Na sombra do passado, eu diria que não conseguia. Hoje digo que consegui, tendo vindo a conseguir. Sei o valor que tenho, essencialmente." E assim vais continuar a conseguir, está lindo. Muito bonito mesmo*:)

    ResponderEliminar

Expressa-te.