domingo, 30 de dezembro de 2012

De 2012 para 2013.


E mais um ano acabará por findar. Como já é habitual, não consigo despedir-me dele sem antes o caracterizar com os meus olhos, sem antes diferenciar os pontos positivos e negativos, sem antes ver aquilo que poderia estar melhor realizado. 
Na verdade, foi um ano bastante difícil não fosse ele um ano de crise económica mas não só. Foi um ano de mudança, de maturação, de descoberta. De mudança pessoal e familiar. De maturação pessoal e profissional. De descoberta pessoal e interpessoal. Tudo isto é bom, pois o importante é a mudança e forma como a acompanhamos. E, nesse sentido, consegui dar uma resposta positiva às alterações e às dificuldades.
Muitos pensamentos não foram escritos, não foram traduzidos em palavras, mas consegui reorganizá-los na minha mente para que consegui-se dar as boas-vindas ao novo ano. Para toda a gente que me segue, que me lê, para os mais curiosos: um bom ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa-te.