sábado, 10 de agosto de 2013

Happiness time.

E uma vez que este cantinho - agora, público - está a fazer anos, resolvi mudar o espaço. Alterei as cores, as imagens, o fundo. Teve que ser, porque eu canso-me muito rapidamente das coisas. E só espero que não me canse deste design. Vá, não está assim tão mau, pois não? Eu esforcei-me!!


Quando há 3 anos atrás decidi criar um blogue nunca pensei o quanto esse me ia completar. Na altura, o primeiro blogue tinha como nome "Tudo Ficou Por Dizer" e hoje é este que tenho como base. Em verdade, muito daquilo que eu escrevo é fruto dos meus pensamentos e da forma como vejo a vida, das precipitações que vão ocorrendo e das lutas do dia-a-dia. É no momento de escrito que me transformo naquilo que sempre fui e dou vida a mim mesma. É totalmente enriquecedor desabafar em palavras, na medida em que nos vamos conhecendo e nos vamos superando. Obrigada a todos que me seguem e que me lêem. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa-te.