segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um pé de dança?


N'outro dia, eu fui, juntamente com os meus pais e amigos do Porto, a uma festa numa aldeia, Castro de Avelãs. Não é que estava lá uma «bandazinha pimba»? [Ora, festa é comigo!] Fui, então, à barraquinha a pedir uma bebida para mim e para as restantes pessoas que me acompanhavam e eis que um homenzito [vá, rapazito] chega-se junto a mim e pede-me, a mão, para dançar com ele. Claro que eu lhe respondi que "não", visto que não o conhecia de lado nenhum, mas parece que é um rapazote insistente passou a sua santa noite à volta de mim, e não só, para arranjar um par. Não teve sorte, lamento.
É fascinante a música pimba, hoje em dia. Vejam só as expressões que apanhei: "abana, meu bem", "quarto de hotel", "põe-te a pau", "só queres brincadeiras", "chupa, chupa", "o Verão chega e sobe a tensão", "há fruta boa por todo o lado" e "se elas querem que lhe papamos o buraquinho nós pimba".


Ps:. Parabéns, José Sócrates! (risos)

3 comentários:

Expressa-te.