quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Recomeço.


Recomeço, até parece mentira. Bastaram poucos momentos, bons, para que tudo voltasse, para que pudesse ver com clareza a verdade que todos aqueles, que são crentes, vêm. Poucas palavras certeiras que aqueceram o singelo coração que tanto queria alcançar o verdadeiro e grandioso Amor. O Teu Amor. Se hoje escrevo isto, além disso senti-o, e nada me dará mais confiança do que isso. Achava eu que estava correcta, que o meu Mundo estava pintado como os outros queriam. Não, não tem que ser assim. Caramba, não quero ser uma ilha, quero dar, quero dar-Te por mais que não seja as minhas lágrimas (de alegria). Adorar só se adora a Deus, pois bem. Se hoje ainda não Te disse isso; aqui fica: Adoro-Te, não há escapatória possível. Poucas palavras, mas sinceras. Garanto-Te, garanto-vos.

9 comentários:

  1. Obrigada :)

    recuperar com força e confiança é o que interessa para se atingir grandes objectivos :P

    bjnhos*
    e adorei este texto +.+

    ResponderEliminar
  2. sim pequenita ;)
    muito obrigada, mas por acaso está mesmo, sem papas na língua !

    ResponderEliminar
  3. de nada, Nádia.
    Eu também nem sempre o sou, minha querida.

    ResponderEliminar
  4. achas isso ? :s não estou, estou bem, juro minha fofinha, hoje tive de acordar as 7:30 porque fui ao cabeleireiro as oito, ahah fiz franja outra vez :f

    ResponderEliminar
  5. a sério ? mas porque ? Acredita em mim, está tudo bem, estou contente minha linda !
    Eu já para aí a dois anos ou mais que ando sempre a fazer, as vezes ponho para o lado, uma vez fiz franja e só andei com ela uma semana ._. mas vou ver se agora ando mais tempo, o meu cabelo é difícil, e hoje cortei cabelo não acredito, está pequeno ;|
    oh não sabes, só se sabe experimentado, um dia que te lembres faz ;p

    ResponderEliminar
  6. minha linda *.*
    eu mudo mesmo quando me apetece, nada tem a ver com mudanças, mas tinha mesmo de cortar o cabelo, já não cortava a um ano :(

    ResponderEliminar

Expressa-te.