quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desvanecer.

visto-me de sorrisos porque sei que assim é mais fácil desvanecer, talvez calar, esta saudade que me atormenta. a par e passo, oiço réplicas e continuo no meu papel de sempre. não há descrição possível, já gastei as palavras todas e mesmo assim a sensação, esta sensação, habita em mim. entrego-lhe tudo de bom, suborno-a mas sei o lado que vence: o coração e tudo o que ele sustenta. a razão cada vez mais não tem interesse, simplesmente deixou de jogar com as minhas preocupações. o encenador é o meu coração e ele sabe o guião a seguir. não que haja muito a fazer, nem mesmo o tempo joga a meu favor. esse mesmo diz-me que nada disto deveria ter acontecido, visto que a semente foi lançada à terra e nem teve condições (quiça disponibilidade) para germinar e dar bons frutos. não culpo ninguém, as coisas acontecem naturalmente e vamos seguindo o trajecto da vida. mas sobretudo sei onde está a verdade, sei vê-la e, principalmente, senti-la num abraço quente e num olhar ofegante. não neguem. não calem a voz do coração. ele é mais forte que qualquer coisa. tenho visto. tenho dito.

8 comentários:

  1. ohh, que querida! muito obrigado, não sabes como fico feliz ao ler comentários como os teus :) gostei muito deste texto, estava super lindo *

    ResponderEliminar
  2. hoje em dia à que dar mais valor às pessoas que nos valorizam e deixar de parte quem nos faz sofrer. aliás há mais preocupações do que simples desilusões, a vida nao pára como tu dizes e há muito caminho para percorrer. se uma porta fechou-se uma janela com todas as certezas se abriu, uma nova etapa, por muito que doa, por muito que custe é o melhor :)
    eu tenho muita força e já estou a ultrapassar isto felizmente :) tenho de agradecer sim !

    ResponderEliminar
  3. Tu escreves com o coração. : )

    O tempo está do teu lado, ou melhor, o Universo está do teu lado, se invocares "The Law of Attraction" ahahah :b

    ResponderEliminar
  4. eu por essa pessoa senti-a um infindável sentimento, crescia crescia, foi intenso. hoje posso dizer que já não sinto tanto isso, porque se continuar a sentir impede-me de seguir em frente e há é que aproveitar o presente e deixar o passado onde lá está, onde pertence e é o que eu tenho tentado fazer, mesmo sabendo que nao tem sido nada fácil, mas o tempo ajuda :)

    ResponderEliminar
  5. sabes, eu já aprendi que por vezes amar não basta para consolidar uma relação.(:

    ResponderEliminar
  6. é bem verdade :) e lá está o melhor por vezes é colocar um ponto final em tudo :) e seguir em frente.

    ResponderEliminar
  7. Ohn obrigado, querida! (:
    Adorei os dois últimos textos teus que li também. Continua*

    ResponderEliminar

Expressa-te.